.: FÓRUM PETBRAZIL :. PETBRAZIL

Re: Re: Re: SAUDADES DOS AMIGOS DE OUTRORA
Postado por Mara em 20-06-2013 1:58:05am

Oi Izi........
É amiga,sei da eterna luta em favor dos animais abandonados,graças a Deus estou participando de alguns grupos de protetores tb,onde fazemos campanha para arrecadar rações,remédios e sobretudo adotantes, é como toda luta,muito sofrido,mas qdo conseguimos arrecadar 1 saco de ração,ja nos alegramos ,pois vemos q tem alí 1 pessoa preocupada com a vida de 1 animalzinho abandonado....
Amiga,já sou vovó...Eu comecei com Athos,depois compramos Vitória,pois a dona gostava mais de $$$$$$ q da nossa querida Vitória e por 1 DOCE E LINDO descuido meu,Athos e Vitória namoraram e nasceu a minha linda netinha,chamada Vivi,q completou 2 aninhos dia 23 de fevereiro...

Nesse período tive muuuuuuuuuuitas alegrias,mas uma GRANDE TRISTEZA...minha mãe faleceu há 2 anos e a falta q sinto dela é ENOOOOOOOOOOORME,mas Deus tem me dado força e Deus é tão misericordioso,q ele sabendo q minha mãe iria falecer,fez com q Athos e Vitória namorassem e q minha Vivi viesse ao mundo 6 dias após o falecimento da minha mãe,me trazendo alegria em meio à dor q eu estava sentindo...
Pois é amiga,a família aumentou,agora são 3 amados bbs de 4 patinhas....

E Kaká deve realmente estar linda!!!!!!!! Qual a idade dela ,minha amiga?
Bjs e fiquem com Deus!!!!!!!!

Vi a bb do Paulo C., ela continua LINDAAAAAAAAAA,ví a ft de qdo nasceu e com 2 anos está mais lindona ainda....

Fiquei triste qdo lí q o Frust (acho q o nome do rott dele era esse) morreu.....ele tem a femea q chama MARA,rssss.....
O Starforshire é lindo tb e vc viu como é doce?a carinha mais doce do mundo....

Fazia mó tempão q não tinha notícias do Victor Pax,fiquei feliz em reencontra-lo aqui....

Nosso amigo Joel é quem mais tenho notícias.........

Bjs,querida amiga!!!!!!!

Respostas:

É necessário ser cadastrado e estar logado para postar mensagens.
Cadastre-se agora! O cadastro é gratuito!

Postar Mensagem:
Assunto:
Mensagem:
Imagem:

em@il: PETBRAZIL

Fórum desenvolvido pela 

Copyright © 1996-2001 PetBrazil. Todos direitos reservados. All rights reserved.
Cães & Cia seu site de estimação