Megui - PCB - Melhor fêmea filhote em expo.96 Megui of Syarte Cat's House Pêlo Curto Brasileiro Bicolor Branco e Escama - em exposição Internacional foi considerada a melhor fêmea filhote.
Pêlo Curto Brasileiro - Pussy Pussy of Syarte Cat's House - Brazilian Shorthair Red & White


  • World Cat Federation
  • Cat Fancier Association
  • The International Cat Association
  • Cat Fancier Federation
  • Association Felina Argentina

 

Tem uma população estável de 10 felinos e uma população flutuante temporária na faixa de 18 a 22 felinos.

No número 193 da Revista Cães & Cia saiu um artigo sobre o American Shorthair às páginas 10,11, sendo este o gatil entrevistado e as fotos ali apresentadas são de Kika IV Mitsy Heide, Kaiser Yuri e Kaiser Yukio de Syarte Cat's House.

Este gatil foi alvo de pesquisa de alunos da Faculdade de Veterinária de Niterói, sobre manejo, alimentação e cuidados gerais com os gatos.

Participou ainda do Programa "Soltando os Bichos"; seus gatos Kaiser Kethe e Kaiser Kashmir tomaram parte (revezando-se, uma vez que eram idênticos) na série "Você Decide", da Rede Globo, "O Louco"; o Kaiser Horus II tomou parte da novela "Quem é você", TV. Globo. A HevenlyBliss Carly Simon foi a PomPom, da novela O Cravo e a Rosa, o Syarte Kaiser Chocolate trabalhou com mais 4 gatos na novela Senhora do Destino, e a Syarte Princessin Tirza trabalhou como Mustafá na novela Belíssima, entre vários gatos que participaram de outras novelas e séries,  bem seus dubles.

 

Mustafá e Lima Duarte

Mustafá com o ator Lima Duarte, na novela Belíssima/Rede Globo

Mustafa
Mustafá - estrela de Belíssima - Rede Globo

O GATIL SYARTE possui uma pequena biblioteca de, aproximadamente, 700 livros , em vários idiomas sobre gatos das mais diversas raças, fotografias, doenças e parasitoses, que servem de consulta até para veterinários, Criadores e Revistas Especializadas.

Este Gatil, acredita firmemente que é necessário um maior entrosamento entre os criadores, entre as diversas federações, num esforço conjunto de melhoria das diversas raças felinas,fato que vem se reprisando desde o início (1993)

Ao mesmo tempo também acredita que todos devem se unir para incutir em cada ser humano o devido respeito que os gatos merecem, como seres independentes, sensíveis e amorosos que são desde tempo imemoriais.

Gatil Syarte é atendido pelos melhores veterinários que poderá dar referências das condições físicas do Gatil.

(CH = Campeão)
(CH.I. = Campeão Internacional)
(G.CH.I.=Grande Campeão Internacional)

CAC = Campeão
CACIB  = Campeão Internacional
CAGCIG  - Grande Campeão Internacional
CACC = Campeão Continental
GCACC = Grande Campeão Continental 
CACM = Campeão Mundial (um no Brasil, um em outro país da America do Sul e outro na Europa)

 

 

 





 
Copyright © PetBrazil. Todos direitos reservados. All rights reserved.